terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Não mais uma utopia

Eu jurei, não pensei, mas continuei no instante em que vi que seria melhor.
Fiz armadilhas um tanto quanto eficazes para driblar meus pensamentos, para não reviver momentos.
Traumas e mais traumas, eu sei o que vivi, sei muito bem o que passei.
Meu coração estava fraco, cansado de simplesmente bater, a vida era tão sem graça aqui sem você.
E então, não sei se foi destino, obra do acaso, ou a mais singela expressão de que foi Deus quem traçou esses planos para me ver sorrir.
Mas também não interessa. Você colou as partes doentes de meu coração, curou com seu amor cada detalhe da minha dor, foi simples, sincero, foi tudo, foi meu mundo.
Não tive tempo de ter reação alguma, não tive tempo sequer de deixar meu medo gritar, ele se calou porque sabia que algo maior, muito maior que ele, estava contaminando meu ser.
Cada dia que se passava eu me sentia mais completa e realizada, de fato sei que senti medo de perder aquilo que venerava, aquelas situações, os olhares, beijos, e o calor da emoção de sentir meu coração saudável de forma empolgada e rítmica, batendo na sintonia da minha alegria.
Os dias foram indo cada vez mais rápidos, e no fundo eu sabia que de amores já morria, me fez sentir a melhor e mais importante mulher desse mundo, andei achando flores mais lindas e com um perfume esplêndido, as cores eram mais fortes, as pessoas interessantes.
Você me fez querer ser o melhor que posso ser, em todos os aspectos, me fez querer superar o que eu dizia ser impossível, me fez querer cuidar de você, te amar, te mimar, sem medo.
Me fez sentir segura, amada, protegida, me fez sentir a pessoa mais abençoada, e mil vezes mais feliz do que algum dia sonhou em ser.

Um comentário: