segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O tal do amor

É fato que nunca estive tão feliz em minha vida, como me encontro agora.
Vivo cada segundo, respirando e cantando o tal do amor.
Eu nunca esperei viver algo tão intenso, tão calmo, tão bom.
Caros leitores, depois de tanto falar sobre esse assunto que passa pela cabeça de todos e se não passou, acredite, vai passar, eu estou finalmente sentindo.
Simplesmente, perdi as palavras, não consigo organizar meus pensamentos para coloca-los aqui.
Penso em colocar detalhes, ou alguns momentos que definam um pouco tudo isso, mas não adianta, é maior, é melhor, é muito mais que tudo isso que se possa imaginar.
Vai além de todas aquelas palavras que eu dizia, de todas as juras que eu insistia, vai além do seu coração bater forte, ou de você querer ver a pessoa á que se diz amar.
Vai além do tal ciúme que trocaram para o tal zelo, vai além do sorriso, da lágrima pesarosa quando você pensa que ficará algum dia sem essa pessoa.
É algo que te faz permanecer, que te faz lutar, que te motiva a acordar todos os dias de manhã e pensar que mesmo com tantas novas responsabilidades você tem alguém que dormiu pensando em você e levantou-se da cama da mesma forma, que te dá forças, e com um abraço te faz sentir que o mundo desapareceu naquele instante, que tudo o que você definia como problema se tornou nada, simples assim.
E é tão incrivel, quando essa pessoa não sai da sua cabeça por um segundo sequer, quando tudo que você vê faz lembrar de algum momento que parecia ser imperceptível, insignificante.
Ultrapassa o desejo,dos beijos, do calor, é tão doce, tão confortante, é tão .. e agora mais uma vez as palavras começam a querer se esvair, sumir, sumir, e sumir.
Porque pela primeira vez eu deixei de dizer, e passei á sentir.

Um comentário:

  1. O sentir não se compara á nehum dos outros verbos.
    Na verdade,é para isso que forma inventados,para substituir,expressar e até mesmo atrair os sentimentos,para que emfim possamos senti-los!
    APROVEITE,COM TODAS AS SUAS FORÇAS.
    SINTA.

    ResponderExcluir