domingo, 5 de junho de 2011

Um pé no passado


Destroços, restos deixados para trás, marcas, cicatrizes, e somente até você encontrar uma pessoa maravilhosa tudo é efêmero, pois quando você encontra tudo volta, só volta.
Lembranças me fazem contorcer em minha cama, enquanto penso em você.
Você pode me dizer agora? Pode mudar isso?
Eu dúvido muito, e peço desculpas por não compreender.
Está doendo mais agora, e então eu terei paciência, verei a luz, a maior luz brilhar em seus olhos.
E quando você não me ver, eu ainda continuarei aqui, e mesmo com tudo, segurarei a sua mão sem olhar para o passado.
As palavras sempre foram como espada afiada, e você não as esquece, eu não as esqueço, como não consigo deixar de pensar sobre como tudo foi antes de mim.
Como seria mais fácil, se eu simplesmente aceitasse tudo, ficasse estática, só vendo a vida correr como um rio. É.. seria.

Um comentário:

  1. E quando você não me ver, eu ainda continuarei aqui, e mesmo com tudo, segurarei a sua mão sem olhar para o passado.

    ResponderExcluir