quarta-feira, 8 de junho de 2011

Qualé 2011!

Estou cansada do cansaço. De fato, estou.
Estou inconstante, e nem ouse me olhar.
Descobri que é pedir muito estar em paz, é pedir muito.
Poxa 2011 eu não queria uma coisa tããão mexicana assim.
Que coisa de extremos que me persegue.
Ou é muito parado e monotono, ou é muita emoção pra uma Thaynara só.
Tá ficando chato, já deu.
Só um conselho pra você aí, cuidado com o que você pede, porque pode virar realidade.
Que preguiça de acordar, que preguiça de viver.
Se eu sei que a vida faz assim, te manda uns 15 minutos pra você ficar bem, pra você respirar, e depois só seu travesseiro e Deus sabe o que acontece.
Que cansaço, que rotina, gente que coisa chata!
Vamos lá 2011, reage meu filho, ainda dá tempo de você voltar a ser como era nos primeiros 2 meses e meio, não dá? Tá, eu sei que não. Então ok.
Eu vou dormir, dormir ameniza né, dormir te faz sonhar e esquecer que a sua dor é real.
É..

6 comentários:

  1. OH Gohs Thaynara, vc consegue vencer a mim! Tudo bem, sei que isso foi um desabafo mas eu não aguentei, me deixei cair nas risadas, porque minha amiga, eu realmente vizualizei vossa figura altoritariamente estressada ao dizer estas palavras, porque já presencie tais momentos, e se não fosse tão agonianre, seria engraçado, ou melhor, de tão agoniante é engraçado.
    Mas voltando ao post agora... Bem,consigo entender o que dizes, afinal sois um exemplo típico de pessoas que sofrem da sindrome do tsunami, onde TODAS AS COISAS vem em ondas gigantescas! Exageradamente intensas... Seria realmente mais fácil lidar com algo mais regular, normal.
    Ah a vida é injusta..Tsc, Tsc... NÃO É NÃO. Ela é justa até demais, uma justiça completamente cega para nossas lágrimas, surda para nossos desabafos, e de mãos atadas para nossas reivindicações... Mas é lógico, as coisas nãos são feitas apenas de carga negativa.
    Eu te amo muito minha miga, e vc sabe disso, mas eu só te peço uma coisa... Paciência...
    É dificil lidar com tanta pressão, e tão pouca idade recém entrgada a nós como algo pequeno para fazer render. Eu sei. Mas é preciso ter força, e provar que somo dignos do que recebemos.
    As coisas vão melhorar, vc sabe disso. Aos poucos essa tormenta passa. Apenas espere.
    (POR FALAR EM ESPERAR, EU SOU UMA SANTA, PORQUE VAI FAZER UM ANOOOOOO QUE NÃO TE VEJO! AAAAAAH QUER ME MATAR DE SAUDADE É?? KKKKK, BEEIJO, TE AMO MUITO)

    ResponderExcluir
  2. *morrendoderir* Enquanto eu escrevia, estava indignada, mas depois que fui reler ri muito da maneira como eu sei que falo esse tipo de coisa, me lembro e como me lembro de quando eu falava assim pra você, com 12~13 anos. Aiai. E realmente sofro com essa síndrome aí kkkk, é.. talves seja melhor que não sentir nada né. Mas obrigada pelas palavras, eu vou esperar! EU VOU! e aaaaai eu também estou com muita saudade, nessas férias COM CERTEZA vamos nos ver. Eu também te amo muito amiga s2 e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Qualé 2011? o.O

    Acho que já chega. Tah bom. Já aprendi, a vida num eh fácl naum...
    Quero doce.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Queremos doce! E eu concordo em grau, genêro e número com sua frase.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. garota deve ser muito bom poder estar perto de você,parece ser muito divertida,e antes que eu me esqueca talentosa bjs.

    ResponderExcluir
  6. Awn, que anônimo mais fofo <3 Muito obrigaaada. Beijinhos :*

    ResponderExcluir