terça-feira, 14 de junho de 2011

Não desce a tela, lê que é pra você

Para tudo agora, não não desce a tela, eu quero falar com você. É, você mesmo.
Sorria vai, já tá na hora de deixar pra lá, de jogar essa tristeza para o alto, de se divertir, não vai resolver ficar assim, e eu também não quero te ver assim.
Não sei qual o teu problema, mas nada agora vai merecer a sua dor, essa sua agonia, você é lindo(a) por quem você é, não fica aí parado nessa melancolia, vai viver, vai conhecer o mundo que te espera, vai descobrir beleza onde só havia coisas ruins, faça você valer, faça acontecer.
Você pode, você é capaz, descubra a força que você tem, se levante, se admire, sacode a poeira, deixa o que é bom chegar, e também corra, mas corra leve, corra sem medo, sinta o vento que bate em seu rosto agora, olhe o céu, agradeça à Deus em uma oração singela.
Dance, dance muito, cante alto, grite, não deixe nada preso dentro de si, mas solte, converse, e o mundo vai girar mais uma vez.
Por favor, não faça como o ano que passou, não diga que tudo foi em vão, que você ganhou nada além de o aprendizado que a dor lhe trouxe, faça diferente, tudo diferente, viva a paz do certo, da justiça, ame as pessoas sem esperar nada em troca, ame muito, mas ame muito mesmo.
Mas em primeiro lugar eu te digo: SE AME..

Nenhum comentário:

Postar um comentário