segunda-feira, 26 de julho de 2010

Venha, experimente e viva


Vamos, deixe a felicidade nos contagiar, deixe o brilho dos meus olhos penetrarem em sua alma, venha sentir o que é verdadeiro, o eterno, o amor.
Eu prometo te dar, somente o que for bom, somente o que for límpido, só o que acrescentará á você, resumo de vida, venha voar comigo essa noite, venha e segurarei suas mãos, e não sobrará nada de ruim, sinta a brisa da manhã, o sol que enfraquece a neblina, o momento que faz desaparecer todos os outros.
Luz do dia, a estrela que ilumina minhas noites gélidas e escuras, minha vontade de viver, vamos caminhando, e já não tenho mais medo algum, e o sopro do final de inverno está dando lugar a mais linda primavera já vista antes, tempos difíceis estão próximos, mais firmo em você minha dor, é aonde encontro minha alegria, não vá embora, pois preciso respirar, preciso viver.
Eu não desisto por você, não desisto de você, não desisto de tentar, e não preciso de outros motivos pra isso além do seu amor.
Sou errante, sou humana, sou o perigo, e o extremo de medo e coragem, desculpas inválidas, preciso do perdão, preciso que se confirme que posso voltar atrás, e olhar nos teus olhos e dizer que te amo.

3 comentários: