terça-feira, 24 de maio de 2011

Hoje.. eu só queria você aqui, comigo

Sabe, eu não nasci pra ser fraca, pra cair, pra ficar parada.
Não nasci pra ver o dia nascer e esperar que ele acabe.
De fato, é o que tenho feito, venho fingindo que não vejo, não ouço e não sinto como na verdade sinto, e de que me adianta tentar fazer ver, se isso não pode resolver essa maldita dor aqui dentro?
Eu tenho vontade de esquecer tudo, todos, e todas essas vozes que me perturbam, eu preciso de você aqui pra me livrar disso antes que seja tarde.
Todos os dias quando vou dormir penso em você, minha saudade me leva ao choro incessante, e logo pela manhã pego o sorriso na mesinha ao lado e coloco-o em meu rosto como se a noite passada tivesse sido grandiosa e aconchegante! Ah, grande irônia, me desculpa o exagero de risadas, não é minha culpa, juro, é só eu tentando achar uma forma de cobrir esse tédio, esse caos.
O que me desespera é ver que nem o sono mais alivia, pois quando acordo a frustração se torna inconfundivelmente pior..
Queria hoje ver tudo isso mudar, queria sorrir pra você sem pensar, sem ter com o que me preocupar, eu queria sua voz no meu ouvido, seus lábios, seu corpo no meu.. eu queria você. Só.

Um comentário:

  1. Não tem botão de curtir, mas CURTI a forma com que escreve e se expressa. Foi bom te ler.

    ResponderExcluir