sábado, 26 de novembro de 2011

Vidas novas, corações novos, um mundo novo

'' Se aquieta que o sol ainda não raiou, se recomponha, não tente arrumar jeitos de cobrir as feridas do seu coração, não desista, entendeu? Só quero que não desista. A dor assim como tudo que sentimos de algum modo é passageiro, e logo verei eu aquele sorriso de menina na sua boca, aquele que contagia a alma de qualquer um.''
E ela continuava a insistir que eu dizia que iria passar, mas não podia fazer passar. Facas atravessavam meu estomago, a verdade é, o que eu poderia fazer além de palavras que confortam? Estava entre a cruz e a espada, quando a verdade nos engole, nós tentamos de todas as formas achar o lugar mais claro, no meu ver, o que pode ser considerado também o lugar mais escuro, o cheio de ilusões que nos escondem da verdade que dói. É uma vontade esmagadora a que eu tenho de fazer brilhar, de ver o bem, de sentir paz, de correr o mundo com meus poderes e curar corações doentes,e em uma oração, pedidos com solução de choro, Deus pergunta ''Qual tua vontade?'', e eu respondo pequena de mim, ''Dar alegria e pureza as pessoas, inclusive a mim, não penso que sou perfeita e limpa diante ao meu Deus, mas queria poder ver um mundo diferente agora, já não consigo me conformar com as dores que tantos sentem, com os caminhos que tantos seguem''. E ainda continuo pequena de mim, mas algo diferente está presente no meu coração: a fé. Logo verei nações restituidas, corações novinhos em folha, sorrisos que deixam saltando de alegria, e pessoas com os mesmos desejos que os meus, e ganhando de Deus o melhor presente do mundo, a fé de ver tudo ir pra frente, a força pra lutar e saber vencer.
Agora sei menina, a dor não haverá, o choro não haverá, mesmo nas coisas que mais te fazem cair e não querer mais se levantar, um mundo novo está chegando, você vai ver, chore para Deus e Ele enxugará suas lágrimas, eu não posso te curar como desejo, mas meu Pai pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário