domingo, 7 de agosto de 2011

E que jovens

Eu como uma observadora nata, modéstia, reparo minuciosamente atitudes cotidianas, geralmente da grande idiotice coletiva de jovens e adolescentes.

Interpretem a critica como quiserem! A verdade é essa, esses seres completamente alienados além de invadirem as ruas com escândalos sobre festas, bebidas, ''ficantes'', invadiram por inteiro o mundo virtual! Desde então a paz acabou em todos os lugares.. sim, eu entendo que todos ( existem raras exceções, porem existem ) passam por uma fase difícil, rodeada de rebeldia desnecessária, e tendo como bordão '' eu sou jovem, tenho que aproveitar a vida '', porem futilidade escancarada e que nunca passa é o cúmulo!

Coletividade é a filosofia, aquela velha irmandade, sabe né? Um milhão de fotos nas redes sociais, e no meio dessas uma sem a cerveja diária, isso porque você estava com a sua mãe dizendo que a ama, que paradoxo, não?

Eles querem fazer isso tudo descer na sua garganta custe o que custar, e não nego isso me deixa possessa de raiva! Ver o quanto o mundo de tais é resumido, restrito a bobeira e mais bobeira me faz pensar no que eu poderia fazer pra mudar isso, mas céus, só de pensar nisso me lembro de situações diversas.. eu tentando colocar um pouco de consciência na cabeça, e os efeitos são pequenos por mais que as doses sejam gigantescas.. logo lá estão novamente onde os achei.

Não gosto de ser taxada como ''adulta'', longe de mim, não sou madura, nem perto, mas acho que um pouco de reflexão não faz mal à ninguém, pensa aí o que você tá fazendo da sua vida hoje.

Eu percebi o quanto o tempo vem passando rápido, parece que tantas coisas que vivi aconteceram ontem, mas não, já passamos da metade do ano, e o que você fez de bom? Já que é tão difícil, eu entendo, o que você deixou de fazer de mal?

Pessoas que precisam constantemente de gente massageando o ego, fazendo se sentirem melhores, deve ser realmente satisfatório, mas pra quê?

Me enoja ver demonstrações de afeto hiperbólicas, onde todos sabem que não é verdadeiro, e me pergunto novamente, pra quê?

Tentam desesperadamente buscar onde está seu valor, engano, e por vezes tentam se mostrar superiores de tantas formas para não serem atacadas, mas quando são, a queda é a pior, é interna.

Dizem tanto que os jovens são o futuro, e é com esses jovens que teremos um futuro? Decadência.

Um comentário:

  1. QUE BOM SERIA SE TIVESSEMOS MAIS JOVENS COM ESSE PENSAMENTO,CERTAMENTE TERIAMOS UM FUTURO BEM MELHOR,MAS AINDA ACREDITO QUE OS POUCOS QUE TEMOS PODEM FAZER DIFERENÇA.

    ResponderExcluir