segunda-feira, 18 de julho de 2011

Preciso tanto de você

Oh meu amor, nesse tempo em que você esteve ausente em presença aqui, eu sofri tanto, passei pelos piores dias, as piores dores, as lagrimas mais dolorosas de se derramar, no entanto hoje parei pra pensar em como é quando estamos tão pertos um do outro.
Você acaba de sair de minha casa, e eu me lembro do seu sorriso, você é lindo, nós brincamos tanto, e é tão bom eu ser exatamente eu mesma. E você me olha por tempos até conseguir me deixar sem graça.
Eu nunca imaginei que beijos pudessem nos fazer esquecer de tudo, mas os seus beijos fazem isso de forma inexplicavel, eu me sinto em outro lugar, e sinto também um aperto tão grande no coração toda vez que sou feliz do seu lado, porque eu sei que isso vai se ausentar mais uma vez, e vai ser isso.
Eu poderia repetir um milhão de vezes todas esses nossos momentos juntos, você consegue deixar tudo tão mágico, tão único.
Tão brando, calmo, doce, e se preocupa comigo de todas as formas sempre.
Eu fico repetindo pra você o quanto o amo, e você me abre esse sorriso que me faz amolecer o coração, e eu não vou me cansar de repetir, eu o amo, amo mesmo, com tudo que existe em mim.
Fica pra sempre, fica comigo, cuida de mim, eu preciso tanto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário