sábado, 9 de abril de 2011

I miss you, I need you

E todas as noites antes de dormir, lembro de tudo, de nós, e em silêncio faço uma oração pedindo pro Pai do céu guardar nossos corações e fazer com que os obstáculos só nos unam cada dia mais.
Daí aquela inquietação e insegurança se dissipa na melancolia do escuro de meu quarto, recordo-me da tua voz, e fico repetindo frases ditas por você em minha cabeça, para poder dormir.
Uma sensação faz todo meu corpo adormecer, e tudo que eu queria no mundo era ter você aqui comigo.
Dói, e como dói, e embriago minha cabeça com obrigações e obrigações, para ver se ao menos por um segundo eu me esqueço do tamanho da saudade que sinto de você.
Talvez eu seja realmente forte, mas que você é meu ponto fraco disso eu não tenha dúvidas, sou totalmente vulnerável a qualquer referencia sobre ti.
Nos dias em que tudo está amenos eu olho pro céu e sinceramente sinto um desejo muito grande de poder compartilhar de fato minha alegria momentânea e altamente passageira, nos dias absolutamente tristes, sem graça, sem vida, sem nada, só saudade e saudade, eu suplico à Deus um pouquinho de você, pra ver se essa dor aqui passa, mas não passa, nunca passa.
Fico o dia todo segurando lágrimas que estão cortando minha alma por dentro, forço uns sorrisos aqui, outros ali, mas o vazio que eu sinto não vai embora, não me deixa em paz.
É você quem faz-me sobreviver nessa tempestade, e eu espero que isso não acabe, nunca acabe.

2 comentários:

  1. Tah lindo teu texto, flor.
    Teu cantinho é adorável.

    Meu abraço...

    ResponderExcluir
  2. Oun *-* Obrigada linda, adoro teu blog também! Beijos ;*

    ResponderExcluir